sábado, 16 de janeiro de 2010
Casos: Balanço da 1ª volta
No final da primeira volta, o balanço dos casos de arbitragem nos jogos dos três grandes dá o FC Porto como único beneficiado em termos de pontos, ainda que apenas em 1 ponto. Benfica e Sporting não foram beneficiados nem prejudicados em termos pontuais, com o líder Braga a sair beneficiado em 2 pontos, o que coloca o Benfica numa liderança virtual da Liga Sagres.
O FC Porto é mesmo a equipa com maior número de casos de arbitragem em análise (34), foi beneficiado em 13 ocasiões e prejudicado em 4, o que significa que as equipas de arbitragem analisaram correctamente 17 lances dos portistas. Em termos de influência pontual dos casos votados, os campeões nacionais somam 1 ponto a mais devido a erros de arbitragem na Liga Sagres.
Confira aqui todos os casos do FC Porto.
Benfica e Sporting têm rigorosamente os mesmos pontos na classificação virtual da secção de casos da jornada em relação à Liga Sagres. Os encarnados tiveram 26 casos em análise, tendo tido apenas 11 erros de arbitragem que resultaram em 5 benefícios e 4 prejuízos, enquanto o Sporting nos 18 casos votados teve 4 casos de benefício e 4 de prejuízo.
Confira aqui todos os casos do Benfica.
Confira aqui todos os casos do Sporting.
O líder Sp. Braga, nos 11 casos disponíveis saiu beneficiado em 4 e prejudicado em 2, e na classificação virtual do «campeonato da verdade» surge dois pontos atrás do Benfica. Confira aqui todos os casos do Sp. Braga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário